Presidente Bolsonaro evita contato com Silas Malafaia por conta de escândalos envolvendo seu nome
O presiente Jair Bolsonaro evita ao máximo o pastor Assembleiano Silas Malafaia
O Presidente da república Jair Messias Bolsonaro, pode estar cortando relações com o pastor Silas Malafaia. circulou nas redes sociais nesta semana, um áudio onde o pastor Silas Malafaia dizia estar arrependido por ter apoiado o atual presidente Bolsonaro.
Em seguida o pastor Silas Malafaia usou as suas redes sociais e seu canal no YouTube, para justificar o áudio.Segundo ele, o áudio é antigo disse ele :
“Esse áudio é antigo, é do mês de fevereiro. Isso é notícia requentada. Tudo o que eu disse no áudio, eu disse para o próprio presidente”. Após as declarações de Silas Malafaia, o presidente Bolsonaro não se manifestou sobre o assunto.
Fontes ligadas ao pastor Silas Malafaia, informaram que o presidente não Manteve contato com o pastor. O presidente atual Jair Messias Bolsonaro sempre teve uma grande aproximação com o pastor Silas Malafaia, sendo recebido em sua igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, Logo após vencer as eleições.
Circula nas redes sociais o boato de que o presidente Jair Messias Bolsonaro não quer contato com com o pastor Silas Malafaia, por conta do escândalo recente envolvendo o seu nome um canal no YouTube, onde houve publicação de um vídeo dizendo que o pastor Silas Malafaia está com medo de perder o contato e a aproximação com o presidente Bolsonaro, e por isso ele postou em suas redes sociais a justificativa sobre o áudio vazado.
O pastor tem sido alvo de grandes polêmicas envolvendo o seu nome por conta de suas palavras fortes e seu jeito explosivo de ser. O pastor Silas Malafaia, desde sempre foi alvo de muitos escândalos dentro do meio gospel, sempre manifestando fortes opiniões á respeito de vários assuntos políticos, sociais,ideológico e educacional.
O pastor tem sido um grande defensor do conservadorismo familiar brasileiro, e por ter origens Assembleianas o pastor tem forte opinião á respeito do homossexualismo, o que tem feito com que ele tenha sido taxado como homofóbico maioria das vezes.